NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2018

SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO E ESPANCADO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ



Um elemento identificado como Adriano Barbosa de Sá, de 32 anos, foi baleado após tentar praticar um assalto na noite desta sexta-feira, 04 de Maio de 2018, no bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar,  Adriano estava em companhia de outro indivíduo numa motocicleta e tentaram assaltar uma mulher na Rua Nilo Peçanha.
Um popular ao ver a ação criminosa, reagiu e efetuou disparos na dupla. Adriano acabou sendo atingido com um tiro na coxa, e foi espancado por populares no local.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e passa bem. O outro elemento conseguiu fugir e não foi localizado pela Polícia Militar.
A Polícia informou que Adriano Barbosa de Sá havia sido preso pela Força Tática no último dia 29 de abril passado, portando um revolver calibre 38 municiado, na região do Santa Antônio. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por porte ilegal de arma e depois da pagar fiança foi posto em liberdade.
Além de porte ilegal de arma de fogo ele responde outros processos na justiça, por roubo majorado (quando há emprego de violência) e violência doméstica contra a mulher.
No dia 05 de novembro de 2017,Adriano foi baleado nas pernas no Bairro Costa e Silva.Na época ele informou a polícia que a motivação seria uma dívida,e como ele não tinha dinheiro os criminosos atiraram contra ele.(RELEMBRE)



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ou seja , foi preso pagou fiança e foi liberado , entao quanto mais ladrao p pagar fiança melhor , si for pego dez vezes entao paga fiança e é solto dez vezes , lei chibata essa nossa viu , vergonhoso isso tudo , pra mim isso é a mesma propina .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se