NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2018

SEGURANÇA DO MUNICÍPIO REALIZARÁ COLETIVA DE IMPRENSA AMANHÃ 30, SOBRE PLANO DE OPERAÇÕES DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA



A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito realiza amanhã (30), a partir das 14h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, coletiva de imprensa sobre o Plano de Operações do Mossoró Cidade Junina 2018. O encontro vai contar com a presença de representantes municipais e também dos demais órgãos de segurança que compõem o plano.

A coletiva será conduzida pelo secretário de Segurança, Coronel Sócrates Vieira. Durante o evento serão apresentados os detalhes do plano que contempla ampliação do trabalho de videomonitoramento na extensão do Corredor Cultural (Avenida Rio Branco). Serão 66 câmeras instaladas, além da atuação dos agentes de segurança em todas as áreas da festa.
O Plano de Operações da Segurança inicia a execução na abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, no dia 02 de junho, com o Pingo da Mei Dia.
Coletiva do Plano de Operações da Segurança do Mossoró Cidade Junina
Data: 30/05
Local: Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania
Horário: 14h

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ao invés de gastar com besteira vcs deveriam gastar nos hospitais aqui de mossoró

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se