NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2018

[ÁUDIO] POPULARES DENUNCIAM INTEGRANTES DO MOVIMENTO SEM TERRA AS MARGENS DA BR 304. PAREI MEU CARRO NO ACOSTAMENTO E FUI RECEBIDO À BALA. POUCO NÃO PERDI MINHA VIDA DISSE UMA DAS VÍTIMAS.



Pelo menos duas pessoas procuraram nossa equipe, para relatar o mesmo caso. Semana passada uma das vítimas que não quis ser identificada, relatou através do WhatsApp, que parou o carro as margens da BR-304 saída para Fortaleza-CE, durante a noite, para fazer necessidades, do nada, foi recebido por tiros. Sai correndo, e em seguida quando tudo acalmou resolvi criar coragem e pegar o carro. Por pouco não fui atingido. Já outro leitor, relatou quase a mesma coisa, só que ele conseguiu fugir no carro sem ser atingido. Lamentável que pessoas inocentes, que não conhece a região, ou o que está acontecendo ali, corra o risco de perder sua vida dessa forma. Seria bom as autoridades competentes tomarem as devidas providências.Questionados se fizeram BO, um deles fez (ver abaixo) e o outro não informou. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.