NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR 232 (Abolições),composta pelos Cabos Arimatéia e Lucio foram acionados por volta das 14:30hs deste domingo 20 de maio de 2018,pelo Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP),para uma ocorrência onde uma dupla tomou de assalto na Avenida Alberto Maranhão, em frente a Farmácia Oeste, um veículo veículo tipo Gol de cor preta,deixando no local uma motocicleta, fugindo com destino ignorado.
Quando a guarnição policial,chegou ao local informado,constatou a veracidade da informação, existia uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan Esdi de cor preta, ano 2015,placa QGA 2043/RN,que após averiguação,foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo.
A moto foi conduzida  pelos policiais militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão,onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu proprietário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se