NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2018

PM RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADOS DE LOJAS DO PORTAGE SHOPPING E PRENDE UM ACUSADO EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 09h30min, da manha de domingo, 06 de maio de 2018, policiais militares do Grupo Tático Operacional “G.T.O. 01” do 2º Batalhão de Policia Militar,se encontravam em patrulhamento nas proximidades do comercio livre do Vuco Vuco, quando um popular parou a guarnição policial, informando que uma pessoa estaria oferecendo objetos supostamente produtos de roubo.
Com informações da localização da residência do denunciado,os militares se dirigiram a Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró,onde abordou um indivíduo identificado como João Batista Silva Santos.
A porta da residência se encontra semiaberta, sendo possível visualizar o mesmo deitado juntos com sua esposa e filho dentro do quarto, arrodeado de vários objetos descritos pelo informante.
Os militares receberam permissão para adentrarem na casa, aonde foram encontrados uma grande quantidade de objetos,supondo ter sido subtraídos de lojas do Portage Shopping que foram roubadas no feriado de 01 de maio do corrente ano.
Indagado pelos militares sobre a procedência dos objetos encontrado em seu poder,João Batista confessou que em companhia de uma pessoa de Mossoró que seria o mentor do crime e chefiava o grupo seria Elano Camilo Correia de Morais praticaram o roubo.
Outros 05 envolvidos seriam de Natal,mais não soube informar suas identificações, realizaram o roubo nas lojas do Portage Shopping no feriadão do dia do trabalhador.
Diante da confissão de João Batista e a comprovação dos objetos serem produtos de roubo, os militares deram voz de prisão ao mesmo e apreenderam todos os objetos.
Ele foi apresentado por volta das 10 horas ao delegado Fernando Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor do acusado,ficando a disposição da justiça em liberdade por força de fiança,como também o auto de exibição e apreensão de todo material apreendido pela policia militar.






Simulacro de pistolas

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. ENTREGOU OS COMPARSAS . AGORA ESTÁ MARCADO PARA MORRER!! BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  2. APERTA O NEGO Q ELE ENTREGA OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  3. Jura que se ele tivesse entregado os boy eles não tava preso? Pq ainda tá solto se ele entregou em? Pelo amor de Deus se vcs não sabe de nada fiquem calados, é muito fácil julgar sem saber da real história! Que Deus abençoe esse menino, porque ali sim é um homem!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se