NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2018

OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM MOSSORÓ-RN



Foi realizada na madrugada desta quarta feira 23 de maio de 2018,na Favela do Velho área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte,uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar e o Ministério Público Estadual (MPE).
A Operação para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão,tinha como objetivo prender criminosos e traficantes de drogas.
Foram presos, Erick Francisco de 18 anos, e sua esposa Shirley Silva dos Santos 19 anos na casa dela foram encontrados mais de quatro quilos de drogas, Francisco Edson da Silva Soares na casa dele foram apreendidas drogas e um menor apreendido com uma arma caseira.
O "menor infrator" foi encaminhado a Delegacia de Plantão enquanto que os demais foram conduzidos a Delegacia de Narcóticos.
Imagem Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. E pra prender mesmo esses bando de vagabundos nao quer trabalhar só faz o que não presta.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se