NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA REGIÃO OESTE DO RN



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR-com apoio da Delegacia Municipal de Assú-RN,cumpririam na manhã desta quinta feira 10 de maio de 2018,dois mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa estabelecida na região do Vale do Assú.
Um mandado de busca foi cumprido na cidade de Fernando Pedrosa, na residência de Jean Alesson Souza de Lima, onde foram encontradas munições e uma balaclava.
O segundo mandado foi cumprido na cidade de Assú, na residência de Francisco de Assis de Souza, onde foram encontrados adesivos de rótulos de Whisky, bem como várias cópias de selos que atestam a importação de bebidas alcóolicas e outros do psedo-importador, todos utilizados para adulteração e venda de bebidas, além de uma identidade falsa em nome de Antônio de Assis de Sousa Neto e inúmeros cheques de diversos valores.
No momento das buscas Jean recebeu voz de prisão pela posse de munições, enquanto que Francisco não estava na sua residência,porém será indiciado no inquérito policial que tramitará pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR.
Os policiais  da Divisão reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, em qualquer região do estado.
"Aos guerreiros a coragem e a Fé de vencer... Aos covardes uma toca para se esconder"

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se