NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2018

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE REVOGAÇÃO DA PRISÃO DO EMPRESÁRIO INVESTIGADO POR ESTUPRO EM MOSSORÓ



O Juiz da 3ª Vara Criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior, negou pedido de revogação da prisão preventiva decretada contra o empresário dono da Pizzaria Fogo e Brasa, Zenilson da Silva Menezes, investigado por estupro de uma menor de 16 anos em Mossoró RN.
A confirmação foi feita pela Delegada Christiane Magalhães, durante entrevista coletiva a imprensa na tarde desta quarta feira 30 de maio, na Delegacia da Mulher no Bairro Nova Betânia.
De acordo com a autoridade policial, o pedido de revogação da prisão preventiva foi feito pelos advogados de defesa do empresário, mas negado, uma vez que o juiz entendeu, que não existem elementos suficientes para aplicação de medidas cautelares para o artigo 319 do Código de Processo Penal e que o  empresário evadiu-se do distrito da culpa.
A delegada enfatizou que, com a decisão do judiciário a prisão preventiva do empresário está mantida. Ela pede ajuda a população para localizar o o investigado que segundo a delegada encontra-se foragido.
Dra. Christiane Magalhões informou também que desde a decretação da prisão preventiva de Zenilson Alves Menezes, pela justiça, a defesa do empresário não apresentou aquela autoridade policial, qualquer documento que comprove, que o empresário esteja em viagem de trabalho.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Por favor ajudem a encontrar esse Rapaz!!. queremos ele aqui no pavilhão 3. Adoramos bunda limpinha ! Iremos tratar com carinho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se