NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2018

INDIVÍDUO USANDO PERUCA E MULHER SÃO PRESOS COM ARMA ROUBADA DE EMPRESA DE SEGURANÇA EM NATAL,NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR Malvinas composta pelo Cabo P.Silva e o Cabo Peixoto,se encontravam em patrulhamento por volta das 23:30hs deste sábado 05 de Maio de 2018,na  área do Do Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando perceberam três pessoas em atitude suspeita próximo a um bar na rua Piaçava no Conjunto Jardim das Palmeiras.
Ao perceberem a aproximação da polícia,o indivíduo identificado como Antônio Mateus Carneiro de Oliveira 19 anos de  conhecido como "Carneirinho",que estava usando uma peruca repassou enrolado numa camisa um revolver para taurus calibre para 38 municiado,para Francisca Bruna Farias da Silva fato que foi percebido pelos militares.
Na Delegacia de Plantão para onde foram conduzidos,foi constatado que a arma tinha sido roubada de uma empresa de segurança em Natal-RN.
Os dois foram autuados por porte e posse de arma roubada,"Carneirinho" foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,e Francisca Bruna para o Pavilhão Feminino da Prenitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.
A terceira pessoa,que seria o marido de Francisca Bruna  foi ouvido e liberado.
"Carneirinho" foi preso no dia 05 de abril de 2018,portando uma arma de fogo na Favela do Velho (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se