(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/05/2018

HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN

Uma ocorrência, despachada pelo CIOSP para a VTR Sumaré do 12º BPM, que a princípio era apenas uma briga de casal, terminou  em prisão de um suspeito por está de posse de uma moto roubada.
O caso aconteceu por volta das 11h30min desta sexta feira 11 de maio, quando policiais que cobrem a região do Sumaré ( Cb A.Silva ,Cb Lindemberg e o Sd Luzemberg) foram,  a Rua Lourival Caetano Ferreir , naquele bairro para  atender uma ocorrência de briga de casal e chegando ao local foi constatado que era apenas uma discussão entre marido e mulher.
Só que próximo ao casal havia uma moto suspeita e quando foi feito uma verificação no sistema  foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan de cor cinza com placa  NUT-3918, estava com queixa de roubo.
O homem que estava próximo ao veículo, identificado como José Eduardo Souza Ferreira, 21 anos,natural de Pau dos Ferros/RN, a princípio negou ser de sua propriedade, mas depois acabou assumindo que havia comprado  a moto por 1.500 reais na cidade de Paraú/RN e não sabia que a mesma era roubada.
De acordo com os policiais, a moto foi furtada do estacionamento do Posto Sumaré no mês de fevereiro desse ano. José Eduardo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, para que o delegado adote as medidas cabíveis.
Texto/Fim da Linha

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se