NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2018

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA COMUNIDADE DE PRIMAVERA EM BARAÚNA-RN



A Polícia Militar da cidade de Baraúna-RN, atendeu um chamado nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 28 de maio de 2018,para uma ocorrência em uma plantação de mamão na comunidade de Primavera,Zona Rural daquele município,onde populares teriam encontrado um homem identificado até o momento como Kelly já sem vida.
Uma Ambulância ainda foi acionada e constatou o óbito.O ITEP Mossoró se deslocou até o local para realizar perícia.
A causa da morte foi confirmada como por espancamento. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato, bem como o autor do crime.
A Polícia Militar de Baraúna isolou o local até a chegada da equipe do ITEP que realizou os procedimentos de perícia no local. O corpo foi removido para o setor de Medicina legal,onde será necropsiado e liberado depois que familiares comparecerem com a documentação.
O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se