NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO PELA PM DE APODI



A Polícia Militar por meio da viatura Alfa 01,sob o comando do Sgt Ivanildo do município de Apodi,que fica localizado na região oste do Rio Grande do Norte,conseguiu recapturar na tarde deste sábado 05 de maio de 2018,um foragido da justiça .
Claudino de Freitas Leite,o "Claudino Mossoró" que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Dra. Cinthia Cibele Diniz De Medeiros, juíza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
Ele estava escondido na comunidade em Lourençinho,Zona Rural do município que fica localizada na região da várzea entre os municípios de Felipe Guerra e Apodi.
O Mesmo foi levado para o Hospital onde fez exame de corpo de delito e em seguida entregue no CDP Local.
Ele deverá ser transferido na próxima segunda feira, (07) para cumprir pena de 4 anos em regime fechado na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio Mossoró.
Claudino de Freitas Leite, disse que é morador das Barrocas em Mossoró e faz parte da Facção Criminosa "PCC" (Primeiro Comando da Capita) e estava na região de Apodí fugindo dos inimigos de facções rivais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se