NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2018

DUPLA ARMADA EM MOTO ROUBADA É SURPREENDIDA PELA ROCAM NO CONJUNTO WALFREDO GURGEL EM MOSSORÓ,UM FOI BALEADO



Indivíduo que foi alvejado tentou enganar a polícia dizendo ser menor de idade.
Dois indivíduos que não portavam documentos de identificação,que alegaram ser menores de idade um com 15 e outro com 16 anos,foram surpreendidos na manhã deste domingo 20 de maio de 2018, por policiais da (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) ROCAM,em uma motocicleta roubada.
De acordo com as primeiras informações a dupla se preparava para praticar um assalto no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com os policiais que se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua Euclides Diocleciano.
Ao perceberam a presença dos militares,o que estava na garupa da moto efetuou um disparo contra a guarnição.
Os policiais revidaram a injusta agressão,e um dos indivíduos acabou sendo baleado no tornozelo e foi socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.
Apos o atendimento na UPA o suposto menor foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e após ser liberado será apresentado juntamente com seu comparsa,a arma que foi apreendida e a motocicleta na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Atualização:
Na Delegacia de Plantão,foi constatado que o indivíduo que foi alvejado estava tentando enganar a polícia dizendo ser menor de idade.
Ele foi identificado como Thiago Vinicius Justiniano de Oliveira,18 anos de idade natural de Areia Branca-RN.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se