NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2018

DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DE MOSSORÓ RECEBE RELATÓRIO E O CASO DO TAXISTA CARBONIZADO SERÁ INVESTIGADO INICIALMENTE COMO HOMICÍDIO



No inicio da noite de segunda feira, 30 de abril, a policia localizou um carro totalmente carbonizado com um corpo dentro, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró.
Com a identificação do carro, Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, é possível acreditar que o corpo seja de Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que utilizava o veiculo como taxi para transporte de passageiros em viagene para Fortaleza.
O que restou do corpo da vitima estava no banco de trás do veiculo que foi queimado e explodiu, ficando totalmente destruído.
A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia, informando o desaparecimento de Arieudes e acredita que o mesmo foi assassinado.
Segundo informações, a ocorrência foi repassada para da Delegacia de Plantão para a DHPP e será investigado como crime premeditado “inicialmente homicídio”.
As informações estão sendo mantida em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações, mais segundo informações, ainda essa semana, familiares e amigos mais próximos de Antônio Arieudes Marcio de Menezes, serão ouvidos pela equipe da Divisão de Homicídios.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se