NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2018

DIVIPOE LOCALIZA LABORATÓRIO PARA BENEFICIAR DROGAS NO TRÊS VINTENS EM MOSSORÓ-RN



Operação da Divisão de Polícia do Oeste "Divpoe" de Mossoró sob o comando do Delegado Renato Oliveira termina com a localização de uma espécie de laboratório de beneficiar drogas no bairro Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a localização da residência onde estava funcionando o laboratório, faz parte dos trabalhos de investigação da equipe da “Divpoe” que vem checando todas as denuncias de trafico de drogas na cidade de Mossoró.
No interior da residência, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, além de prensa hidráulica e vários utensílios utilizados no refino de Cocaína.
Uma mulher, identificada como Maria Michaele dos Santos Magalhães, que segundo o delegado Renato Oliveira, seria responsável pela guarda do material, foi presa e conduzida a sede da Divipoe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e após passar pelo ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal, foi encaminhada à Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio onde vai ficar a disposição da justiça.
O material apreendido está sendo encaminhada a sede Divpoe, para que sejam realizados os procedimentos.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se