NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de n° 105 por volta das  22:15hs desta terça feira 29 de maio de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Flávio de Oliveira no Alto da Conceição na beira do rio no Pantanal.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como José Leandro Dantas da Fonseca 19 anos de idade, teria ido até o local junto com um amigo do Estado de Minas Gerais, comprar drogas e acabou sendo executado.
Segundo o Cabo Albuquerque da Força Tática, o sobrevivente relatou que ele foi com o amigo para o local, e cerca de quatro elementos armados, informação também apurada e repassada pelo Delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo, teriam perguntado se eles eram de uma facção e se tinham tatuagem, eles negaram informando serem apenas usuário. Mesmo assim os criminosos passaram agredir os dois com coronhadas. Nesse momento temendo serem mortos tentaram fugir, e os tiros começaram em direção aos dois. Um conseguiu escapar. Já Leandro não.
Policiais Militares da Força Tática, realizaram o isolamento da área.  ITEP realizou os trabalhos de perícia na companhia do Delegado de Plantão e sua equipe. Patrão da vítima esteve no local, informando que o jovem era trabalhador na área de forneiro de padaria. Morava na rua Marechal Floriano Paredões.  O relatório deve ser enviado posteriormente para a DHPP. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que irá investigar mais esse crime em nossa cidade, após uma trégua em crimes letais.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se