NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2018

[ÁUDIO] CAMINHONEIRO É PRESO APÓS ENVIAR ÁUDIO E FOTOS ALERTANDO SOBRE BLITZ EM MOSSORÓ



Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) na BR-304, em Mossoró. Ato é considerado crime inafiançável.
Caminhoneiro enviou fotos e áudio para grupo de WhatsApp alertando sobre fiscalização; ato é considerado crime (Foto: PRF/Divulgação)
Um caminhoneiro de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira, 07 de Maio de 2018, depois de alertar colegas sobre uma fiscalização que a Polícia Rodoviária Federal fazia em Mossoró, na região Oeste potiguar.
Ele foi flagrado com excesso de peso e aguardava um veículo para realizar o transbordo – a transferência de parte da carga de um caminhão para outro – quando publicou fotos e um áudio em um grupo de WhatsApp.
Segundo a PRF, a prisão aconteceu na BR-304, por volta das 6h, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam um caminhão que transportava tijolos. Os agentes autuaram o motorista pelo excesso de peso da carga, que é infração de natureza média, com multa de R$ 385,52.
Depois da multa e do transbordo, o motorista poderia continuar viagem. Porém, segundo a PRF, ele resolveu tirar fotos e enviar áudio a outros caminhoneiros, alertando sobre a fiscalização.
De acordo com a corporação, os policiais perceberam o que ele estava fazendo e pediram o telefone, confirmando a situação. “O homem foi preso pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, previsto no artigo 265 do Código Penal, e foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Mossoró, tendo o telefone celular também apreendido. O crime é inafiançável, ficando a cargo de um juiz sua liberação, informou a PRF.


G1

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. isso e brasil bandido tem mais veis que trabalhador

    ResponderExcluir
  2. isso e brasil bandido tem mais veis que trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Lei pra ser comprida disseram nos comentários aí em cima mas só quando for prós outros se fosse na família dela queria vê sempre é assim. Aponta o dedo e fácil

    ResponderExcluir
  4. Lei pra ser comprida disseram nos comentários aí em cima mas só quando for prós outros se fosse na família dela queria vê sempre é assim. Aponta o dedo e fácil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se