NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2018

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO CONJUNTO ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ



No início da noite desta segunda-feira, 14 de Maio de 2018, os Policiais Militares da Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2º BPM, efetuaram a prisão de um foragido da justiça acusado de um homicídio.
Os Policiais vinham recebendo informações há vários dias que numa residência localizada na Rua Maria G. Praxedes, no Conjunto Estrada da Raiz,no bairro Santo Antônio,havia um foragido da justiça e um grande movimento de tráfico de drogas.
Na noite de hoje,os militares deslocaram-se até a residência denunciada e durante a abordagem,dois elementos empreenderam fuga correndo pelas ruas do bairro, mas foram alcançados e abordados.
Foi constatado que um dos indivíduos por nome de Saulo Fernandes de Oliveira, se tratava de um foragido da justiça, contra ele havia um mandado de prisão por homicídio.
Segundo a polícia, no ano passado, o acusado matou um desafeto com vários tiros por trás do Dia-Dia Atacado no Conjunto Estrada da Raiz. O crime chamou bastante na atenção e repercutiu em todo o estado, tendo em vista que a execução foi filmada por populares.(RELEMBRE)
Enquanto o outro elemento abordado,identificado como Francisco Marcos de Melo Bezerra estava em posse de 21 trouxinhas de maconha e 6 munições de revólver calibre 38. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.
Francisco Marcos de Melo Bezerra

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se