NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2018

[VÍDEO] NÍVEL DO RIO MOSSORÓ SOBE NAS ÚLTIMAS HORAS E LÂMINA DA BARRAGEM DO CENTRO CHEGA A 65 CM



Depois de dias de muita chuva na região Oeste, o nível das águas do Rio Mossoró subiu consideravelmente nas últimas 24 horas. De acordo com a última medição registrada, a barragem do Centro chegou a sangrar com lâmina de 65 centímetros.
Segundo o coordenador da Defesa Civil de Mossoró, Osnildo Morais, as chuvas que caíram na região da Chapa do Apodi de aproximadamente 100 milímetros, contribuíram para o aumento do nível do Rio Mossoró em seu trecho urbano.
“Antes de ontem, fomos informados pela Defesa Civil de Apodi e Governador que tinha chovido cerca de 100 milímetros na região do Sitio do Gois, Ceará e pegando a Chapada do Apodi, e que essa água, através do Rio Tapuyo, estava indo para o Rio Mossoró e que a gente poderia ter uma enxurrada aqui hoje”, explicou Osnildo.
Ele ressalta ainda que as equipes da Defesa Civil estão em alerta para orientar famílias ribeirinhas a deixarem suas residências, tendo em vistas as previsões de mais chuvas que devem cair até o início do mês de maio.
“A gente orienta que as famílias que têm locais para ir, que possam fazer isso antes que aconteçam maiores transtornos. Temos um plano de contingência montado, um plantão de inverno funcionando 24 horas e carros à disposição para auxiliar na retirada de moradores”, concluiu Osnildo.



Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se