NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2018

[VÍDEO] FALTA DE SINALIZAÇÃO, IRRESPONSABILIDADE DE MOTOQUEIRO. RESULTADO? MULHER E CRIANÇA ATROPELADOS EM FRENTE ESCOLAS NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ.



Vídeo mostra instantes após o acidente.
Nossa equipe de reportagem flagrou por volta das 11:15hs desta quarta feira 11 abril 2018, um acidente tipo atropelamento na Av. Abel Coelho, principal do Abolição III, em frente a duas instituição de ensino. Uma educadora e uma criança foram atropeladas por um motoqueiro em alta velocidade, que não teria obedecido a uma lombada existente, justamente para servir de redução para os veículos, haja vista que existem de um lado, a Escola Maria Auxiliadora Costa, sentido Abolição/Centro, e no outro lado, sentido Centro/Abolição,  o Instituto Enzolândia. Funcionários e diretores reclamam da falta de sinalização. A faixa de pedestre existente está totalmente apagada, como mostramos nas fotos, assim como deveria existir uma placa nos dois sentidos, alertando para a travessia de alunos. Acionamos uma equipe do SAMU que socorreu a mulher com ferimentos leves para o HRTM. A criança foi levada por populares para interior da escola com arranhões. Segundo a direção da escola, já foi solicitada várias vezes da Prefeitura a revitalização das sinalizações do local, mas até agora nada foi feito. "Já estiveram aqui, fizeram medição etc... Porém até agora nada foi feito". Disse a diretora. Fica ai nosso apelo para que seja evitado mais acidentes no local, levando em consideração o desrespeito de alguns condutores. 







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se