NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2018

VIATURA DO SUMARÉ APREENDE DUAS MENORES E FAZ APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA ALAMEDA DOS CAJUEIIROS EM MOSSORÓ.



A viatura do Sumaré comandada pelo Cabo A. Silva, Cabo Saldanha e Sd Lázaro, foi acionada na noite desta segunda feira 16 abril 2018, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Vera Lúcia Lopes de Medeiros, na Alameda dos Cajueiros. Chegando ao local os policiais encontraram em uma residência cerca de 98 papelotes de maconha pronta para consumo e cerca de 7 tablete de maconha prensada, além de dinheiro fracionado e sacos para embalagem das drogas . Na casa duas menores de 15 anos foram apreendidas e conduzidas a Delegacia de Plantão. Para a polícia, no loval deve ter acontecido uma troca de tiros. Cabo A. Silva acredita que ou um acerto de contas, ou uma tentativa de tomar o comércio de venda pode ter sido motivo de uma troca de tiros. Ele não acredita que a droga seja das menores. Caso será investigado pela Polícia Civil. Ele acrescenta que ninguém saiu ferido na ocorrência. Todo material apreendido também foi apresentado à autoridade policial. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.