NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2018

PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR SOLDADO CAROLINE EM NATAL MORRE EM CONFRONTO COM O BOPE



O principal suspeito de ter assassinado a soldado Caroline Pletcsh, durante um assalto na zona Norte no último dia (26), morreu durante um confronto com policiais do BOPE, na tarde desta segunda-feira (02). Yure Torres Lima de Souza estava armado no momento da ação e acompanhado de outros indivíduos que foram presos.
A informação da morte do criminoso foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa que está investigando o caso e pretende prender outros três participes do latrocínio nos próximos dias. Uma denúncia anônima levou a equipe do BOPE até ao conjunto El Dourado, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. No momento da abordagem houve o confronto, Yure ainda foi socorrido, mas não resistiu.
Caroline e o marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foram baleados durante um assalto em uma pizzaria na Zona Norte de Natal. Vizinhos da pizzaria prestaram os primeiros socorros. O casal residia na cidade de Chapecó e estava na capital potiguar de férias.

Sérgio Costa

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns a PM pelo excelente serviço.
    Não me causou estranheza (pois eu já sabia), mas muitas pessoas ficaram se perguntando por que não houve nenhuma manifestação das feministas neste caso. Será porque a vítima era policial e não defensora de bandidos??
    Será que esses movimentos não servem apenas para defender ideias comunistas e doentias??
    Qualquer pessoa de bon senso e com o mínimo de racionalidade já sabe de que lados esses movimentos estão, e sabem que não é do lado da sociedade de bem.
    Logo logo virá alguma vereador(a) ou deputado(a) da esquerda falar que a polícia agiu com truculência e matou esse pobre rapaz.
    Quanto ao caso da menina Yasmin, vamos confiar mais na nossa polícia, tenho certeza que tudo será esclarecido.
    Só para deixar claro e alguns idiotas não digam besteiras, não sou e nem tenho nenhum familiar ou amigo policial, apenas vejo as coisas de forma racional.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.