NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2018

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DUAS TELEVISÕES E NOTEBOOK ESCONDIDAS EM MATAGAL NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR/Malvinas,composta pelo Sargento Bezerra e o Cabo P.Silva,se encontravam em patrulhamento na tarde desta terça feira 10 de abril de 2018,no bairro Dom Jaime Câmera quando ao chegar na área da antiga Favela do Tranquilim suspeitaram de rastros de um veículo adentrando no matagal.
Os militares entraram com a viatura até determinado local,e como não era possível seguir de carro resolveram seguir a pé em busca de algum ilícito.
Alguns metros adiante,se depararam com uma lona,e embaixo dela encontraram material suspeitos de roubo.
Foram encontrados,uma televisão da marca LG de cor preta 49 polegadas modelo 47LA6200,uma televisão LG de cor prata com cinza 39 polegadas modelo LD 5600,e um notebook Acer de cor branca serie E5 471 com a tela trincada e uma bolsa vermelha com o nome viagens TAM.
Todo o material foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA),e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Teve um assalto no puxa boi, por trás da Policia RoDoviária Federal, lároubaram 2 televisões, notbook, celular.

    ResponderExcluir
  2. Teve um assalto no puxa boi, por trás da Policia RoDoviária Federal, lároubaram 2 televisões, notbook, celular.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se