NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2018

MENOR É APREENDIDO APÓS TENTAR TOMAR MOTOCICLETA DE ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Na noite deste domingo, 29 de abril de 2018, um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após tentar tomar uma motocicleta de assalto no bairro Nova Betânia, em Mossoró.
Segundo informações, o menor estava numa motocicleta em companhia de outro elemento e tentaram tomar a moto de um cidadão nas proximidades da Nossa Clínica.
Um popular viu a ação criminosa e efetuou disparos contra a dupla, o adolescente saiu correndo e foi preso logo em seguida pela viatura da área, composta pelo Cabo Robson e o Soldado Ailton Reis, lotados no 2ºBPM.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O outro suspeito fugiu na motocicleta e não foi localizado.
O menor foi conduzido à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.