NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2018

MANIFESTANTES PRÓ LULA DEPREDAM A SEDE DA INTERTV COSTA BRANCA E PICHAM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ-RN



A sede da InterTV Costa Branca afiliada da TV Globo que fica localizada na  Avenida Jorge Coelho de Andrade,no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte foi depredada e vandalizada por manifestantes contra a prisão do ex-presidente Lula na noite desta sexta feira 06 de abril de 2018.
Os manifestantes caminharam da Igreja do Alto de São Manoel até a sede da Justiça Federal.
Depois fizeram um ato na frente da sede da InterTV Costa Branca,onde iniciaram a sessão de vandalismo e arrancaram o portão que da acesso a emissora.
Segundo informações,os manifestantes adentraram na emissora e foram em direção ao estacionamento onde se encontravam estacionados os veículos dos funcionários.
O vigilante no intuito de conter os manifestantes,efetuou dois disparos para o alto fato que não os intimidou,e eles continuaram a pichação nos muros da parte interna da TV.
Uma viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM),que acompanhava a manifestação a distância chegou rapidamente no local e acabou sendo pichada.
Os manifestantes picharam a viatura com a frase "Fora Temer". 
Um suspeito de ter pichado a viatura,que disse ser estudante de história,foi reconhecido pelos PM's foi detido e conduzido para a  Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.







comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Esso não é protesto já e vandalismo

    ResponderExcluir
  2. Se fosse Jesus eu ia correndo atrás, mas Lula? Misericórdia, tô fora isso é horrível vão correr pro pés de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Isso é apenas uma pequena amostra da democracia que esses esquerdopatas doentes querem impor no Brasil. Mas caso alguém discorde será chamado de nazista, fascista, golpista, ista...ista..ista. Idiotas manipulados. Mas lamentável é que esses doentes e vagabundos são crias das nossas universidades. Tem uma carrada desses na UERN e na UFERSA.
    Cuidados aos pais que sonham em seus filhos cursarem faculdade nessas instituições, principalmente em cursos das áreas sociais.

    ResponderExcluir
  4. Esses aí são os discípulos de Lula,Com certeza já está solto,bando de vagabundos,vândalos,é esse tipo de gente que quer governar, Lula e os discípulos dele é pra está na cadeia!
    #FORA_LADRÃO📣📣

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se