NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2018

DESTACAMENTO DE TIBAU-RN APREENDE DOIS MENORES COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ.



Guarnição de Tibau composta pelos cb Simonal, cb Lima e sd J.Leandro, tendo como comandante Sargento Miguel. aprenderam na noite desta terça feira 18 abril 2018, dois menores, que estariam naquela cidade, de posse de uma motocicleta com queixa de roubo. A moto foi recuperada nas proximidades do Cemitério da cidade. A moto recuperada e os menores foram conduzidos para a DP Plantão em Mossoró, onde foram apresentados autoridade policial, para os procedimentos cabíveis. Sargento Miguel vem se destacando naquele município, juntamente com todos os policiais. Tendo em vista a diminuição de prática de assaltos, arrombamentos em residências, trazendo um pouco mais de tranquilidade a todos daquela pacata cidade. A moto tinha sido roubada horas antes, e como tinha um rastreador, a polícia foi bater em cima da dupla.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se