(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/04/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN. JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°82 por arma de fogo. O fato ocorreu  na tarde desta segunda feira 16 de abril de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 13hs.
A ação criminosa segundo a polícia militar, ocorreu na na Rua Manoel Hermelino dos Santo, no bairro Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como: Lucas Vinicius Menezes de Lima, 19 anos de idade, foi executado à tiros, no interior de uma residência por elementos que estavam em motocicletas. Segundo a polícia, um carro teria passado duas vezes minutos antes, em seguida três motos com duas pessoas em cada, ou seja seis homens chegaram armados e executaram Vinícius, que segundo a PM ainda estaria se recuperando de uma outra tentativa contra sua vida, meses atrás, inclusive hoje ele passaria por uma perícia no INSS.  
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP. Dr. Rafael Arraes da DHPP esteve nas imediações procurando câmeras que possam ajudar no caso.




NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se