NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2018

CRIANÇA SONHA EM SER POLICIAL E RECEBE SURPRESA DE MILITARES EM SEU ANIVERSÁRIO EM MOSSORÓ



Um garotinho por nome de Jonathan Gabriel, que completou 5 anos, e que sonha em ser Policial Militar, teve uma surpresa na noite deste sábado, 21 de abril de 2018, durante a festa de seu aniversário, que foi realizado na sua casa no bairro Aeroporto I, em Mossoró.
Segundo o pai da criança, Romário Marque, o pequeno Jonathan sonha em ser policial, e queria ganhar de presente era a visita de policiais militares em sua festa.
A viatura da área, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celiton, lotados do 2ºBPM, foram convidados pelo pai da criança para comparecer no aniversário do filho.
Quando os militares chegaram na casa do garoto, ele ficou bastante feliz e começou a chorar de emoção, pois não imaginava que os seus verdadeiros heróis pudessem fazer parte daquele momento.
“Jonathan é o aniversariante, mas foi ele quem nos presenteou justamente no dia em que se comemora o dia do policial”, disse o Soldado Celiton.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.