NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2018

CANTOR DE BANDA CATÓLICA É BALEADO DURANTE ASSALTO EM NATAL E MORRE EM HOSPITAL



Crime aconteceu na noite desta terça-feira (3) no bairro de Felipe Camarão. Alex de França, chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu a cirurgia.
O cantor Alex de França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com um irmão da vítima, Alex de França estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Quando eles estavam saindo da residência, três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Os suspeitos deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave do bolso do vocalista e na saída atiraram nas costas do cantor.
Alex de França foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da Cidade e de lá foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.
Ainda segundo o irmão do cantor, ele estava consciente no hospital, mas antes da cirurgia começar ele faleceu.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.