NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2018

BEBE DE SEIS MESES E AVÔ MORREM EM ACIDENTE NA BR 405



Na BR-405, Fiat Uno e Parati colidiram de frente (Foto: João Pereira da Silva Filho)
Um bebê de seis meses e a avó dele, morreram na manhã desta quinta-feira (26) vítimas de acidentes de trânsito ocorrido na BR 405 na cidade de Apodi que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),o acidente foi por volta das 8h30, na rotatória que dá acesso à RN-233, sentido Apodi-Caraúbas.Um Fiat Uno e uma Parati bateram de frente.
No Uno estavam o bebê, os pais dele e a avó. Já na Parati, havia dois homens. Com a batida, o bebê acabou sendo arremessado para fora do carro. Ele e avó ainda foram socorridos com vida para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os pais do bebê, segundo a direção do Hospital Regional de Apodi, permanecem internados em estado grave. Já os dois homens que estavam na Parati, sofreram ferimentos menos graves, mas também estão internados.
Moradores da região reclamam da falta de redutores de velocidade e cobram a instalação de lombadas eletrônicas na rotatória.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se