NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2018

ATAQUE CRIMINOSO DEIXA FILHO MORTO E PAI BALEADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na manhã deste sábado 28 de abril de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma serraria localizada no cruzamento das ruas: Ferreira Itajubá com a Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio, próximo ao Centro Supletivo.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o pai identificado como Sandro de Souza Martins 51 anos  foi baleado e socorrido consciente para o HRTM, e não corre risco de morte, ele foi baleado quando tentou impedir o assassinato do seu filho.
Bruno Bezerra Martins, 30 anos foi atingido na cabeça e no tórax, ele foi socorrido e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia dois homens chegaram no local de moto para matar a pessoa de Bruno e depois que atiraram no rapaz, o pai tentou proteger o filho e acabou também sendo baleado.
No dia 03 de outubro de 2014, Bruno foi preso em flagrante junto com um comparsa acusados de matar Matheus Carvalho dos Santos, no bairro Doze Anos em Mossoró.(RELEMBRE), a polícia não afirmou se a motivação do crime pode está relacionada a morte de Matheus. Bruno aguardava julgamento em liberdade.
Mossoró contabiliza 92 mortes violentas em 2018.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Fazer, Reformar, Construir Praças da Dinheiro, Super-Faturamento. segurança Publica, Saúde, Educação Não tem Retorno para Políticos, SÓ NÓS PODEMOS MUDAR ISSO COM NOSSOS VOTOS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se