(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/04/2018

APÓS MATAR DESAFETO TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ASSÚ-RN



"Batistinha", foi torturado e executado 
Noite de segunda e madrugada desta terça feira 10 de abril de 2017,bastante movimentada no setor policial na cidade de Assú no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, quatro pessoas vieram a óbito, três delas morreram em confronto com a polícia civil e militar do 10º BPM.
Ainda de acordo com as informações, por volta das, 22hs, quatro elementos torturaram e executaram dentro de uma residência no bairro Vertentes a pessoa de João Batista de Souza, mais conhecido por Batistinha, em seguida colocaram o corpo dentro de um carro e desovaram na estrada do Medubim.
Ao sair do local da desova se depararam com a polícia que tentou aborda-los, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos policiais na altura da BR-304 e atiraram contra a viatura, onde deu início um confronto com a polícia, indo até ao conjunto Colorado.
Os três foram baleados e socorridos pela polícia para o hospital regional de Assu, mais ambos vieram a óbito. Já um outro elemento foi preso pela policia.
O corpo de Batistinha foi encontrado na estrada do Mendubim com marcas de torturas, ficando praticamente irreconhecível. Uma operação da policia civil e policia militar de Assu.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se