NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2018

88ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2018,JOVEM BALEADO NO SANTO ANTÔNIO MORRE NO HRTM



Um assalto registrado na noite deste sábado,21 de abril de 2018,na rua Seis de Janeiro próximo ao campo de futebol "O Peixeirão" no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com um jovem de 22 anos baleado na cabeça.
De acordo com as informações,a vítima identificada como Fabrício de Mendonça Costa,morador da região do Santa Helena,trafegava em sua moto,quando foi abordado por dois criminosos que se aproximaram e anunciaram o assalto para roubar o veículo.
O jovem tentou fugir dos assaltantes, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros dos quais um atingiu sua cabeça e ficou caído no meio da rua.
Um popular em seu carro socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.
O o mesmo não resistiu e morreu no início da noite noite de hoje 23 de abril.
Os criminosos fugiram após a ação criminosa levando a motocicleta da vítima e até o momento não foram identificados.




NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Deve haver uma caçada para localizar esses homens, ambos devem ser abatidos como animais, ceifaram a vida de um jovem por conta de um simples veículo, devem morrer de joelhos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se