NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2018

VÍDEO MOSTRA MESMO BANDIDO QUE FAZ ARRASTÃO NO COLÉGIO AIDA RAMALHO EM MOSSORÓ PRATICANDO ASSALTO EM COMÉRCIO USANDO DE VIOLÊNCIA



Uma dupla que vem aterrorizando as pessoas de bem,na área do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte foi flagrada por câmeras de segurança que registraram a ação violenta de um dos bandidos durante um assalto a um estabelecimento comercial no ultimo dia (15/03/2018) .
A dupla de criminosos chega no local em uma motocicleta Honda Bis de placa OKA 1614 que não tem queixa de roubo,porem pode ter tido a numeração adulterada com fita isolante.
Quando entram na loja ameaçam as pessoas de morte,chegando inclusive a colocar a arma na cabeça de uma das vítimas como mostra o vídeo abaixo ameaçando disparar a arma.
Após render e aterrorizar as pessoas na loja a dupla foge levando dinheiro,notebook,e telefones celulares.
Um dos elementos que aparece ameaçando a vítima com um revolver,é o mesmo que fez um arrastão na Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira ontem (21) (RELEMBRE).
Caso reconheça esses meliantes ligue para a polícia no 190,ou clique aqui e denuncie de forma anônima.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se