NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2018

VEJA VÍDEO;MARÉ ALTA DERRUBA MURO DE ESCOLA E LEVA BARCOS PARA O MEIO DA RUA EM CIDADE DO RN



O mar avançou e levou as canoas da praia para o meio da rua, em Caiçara do Norte, no Litoral Norte potiguar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (1º) e foi registrado pelos moradores do município. A força da água também derrubou o muro de uma escola, segundo a prefeitura do município. Os vídeos e fotos registrados pela população mostram a força da maré e os estragos deixados.
O muro da Escola Municipal Emanuel Bezerra, que fica próxima à praia, veio abaixo com a força da água. Ninguém ficou ferido. A área derrubada estava isolada do resto da escola, devido ao risco, que já era conhecido. O mar também invadiu a sede da Secretaria Municipal de Ação Social. Os prejuízos já estão sendo calculados pelo município.
"Invadiu vários imóveis em toda a rua principal. Algumas residências chegaram a desmoronar. A gente estima um prejuízo de R$ 800 mil a R$ 1 milhão", diz o prefeito Amarildo Elias de Morais Filho (SD).
A ressaca atingiu a avenida principal do município e levou para lá as canoas que estavam na praia. As embarcações ficaram no meio da via e atrapalharam, por exemplo, o trajeto de um ônibus.

Texto/G1/Imagens Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se