NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS DENTRO DE RESIDÊNCIA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Duas motocicletas roubadas, foram recuperadas pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 09 de março de 2018, na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A viatura da área, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg,  lotados no 12ºBPM, receberam informações que elementos teriam entrado com duas motos em uma casa abandonada, na Rua Dionísio Justino.
Após uma abordagem no local, os militares não encontraram ninguém dentro da casa, e recuperaram uma Honda Fan CG 150, de cor preta de placa OJS 9022 Mossoró-RN, e uma Honda NXR Bros, de cor verde de placa OKC 4415 Assu-RN.
Os veículos foram entregues na Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Muito bom dia!
    O pessoal (2), que estavam nesta moto VERDE+PRETA, acharam uma aliança, um anel de formatura com pedra verde e uma cordão de ouro com um pingente de duas meninas. Se por ventura devolverem, pago recompensa, pois significa muito pra gente. (84) 999 566 939

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se