NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2018

PAI MÃE E FILHO MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 405



Um trágico acidente envolvendo um veículo Toyota Hilux ano 2015 de cor branca placa QGA – 3836 Pau dos Ferros,e uma motoneta Traxx 50cc foi registrado por volta das 18:30hs da noite deste domingo 25 de março de 2018,na BR 405 na Zona Rural de São Francisco do Oeste no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,o condutor da Hilux,identificado até o momento como  Sueldo,dono e proprietário do Posto Segundo Melo em Pau dos Ferros,trafegava na BR – 405 quando próximo a Vila Cachimbo teria colhido na traseira uma Traxx 50cc.
A família que estava saindo da Fazenda Santa Luzia,de propriedade de familiares, em direção a cidade de Pau dos Ferros.
Francisco Paulino Junior, de 31 anos de idade, sua esposa Elianai de Melo Bandeira de 21 morreram no local.
O filho do casal, Francisco Paulino Neto, de apenas 02 anos de idade,chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros,mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e também veio a óbito. 
Testemunhas e familiares das vitimas,informaram na Delegacia que o acusado,“Sueldo do Posto” dirigia seu veiculo em alta velocidade e que o mesmo teria passado o dia bebendo, no “Forró dos Velhos”, na cidade de São Francisco do Oeste. Sueldo fugiu do local logo após o acidente.
A Polícia Militar isolou o local do acidente,até a chegada da equipe técnica do ITEP Mossoró para realização de perícia,e também a PRF Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis. 
A polícia militar informou,que as vítimas que residem á pouco tempo no Estado do Rio Grande do Norte.
Eles residiam anteriormente residia no estado do Acre,e teriam vindo fazer Faculdade no RN.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olha, me desculpe o dono do blog, mas vocês não sabem explicar uma notícia. O que dá pra entender aí é que a família estava no carro e tinha um outro envolvido na moto, mas não é assim. A família estava na moto e colidiu com o carro é o motorista se evadiu do local. Explique direito, por favor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se