NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2018

OPERAÇÃO DA DIVIPOE PRENDE TRÊS PESSOAS APREENDE MENOR E DROGA NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste "Divpoe", sob o comando do Delegado Renato Oliveira, realizaram no início da tarde desta quinta feira 08 de março de 2018, uma mega operação, no bairro Boa Vista em Mossoró, com objetivo de retirar de circulação acusados da prática de crimes naquela região.
No início da operação, um jovem de 19 anos de idade, identificado como Andeilson Nascimento Gomes, foi preso quando chegava em uma residência, localizada na Rua Alaíde da Escóssia, em companhia de um menor de idade.
Durante a abordagem realizada na casa, os policiais encontraram, Um escopeta calibre 12, 25 munições, sendo doze calibre 12 e treze calibre 20, Um rádio comunicador, 02 balanças de precisão, papel filme, 32 papelotes de cocaína, pesando 45 gramas, 440 gramas de um pó branco, possivelmente cocaína pura, 180 gramas de Cocaína pura, 100 gramas de crack em pedras médias e 150 pedras pequenas de crack embaladas e pronto para a venda, além de um rolo de fita adesiva.
Os policiais encontraram também um mini laboratório de fabricação de CDs e DVDs piratas com torres de gravação de mídias, que foram apreendidas.
Os dois jovens e o material apreendido foram encaminhados a sede da DIVIPOE no Abolição IV e apresentados ao delegado Dr. Renato Oliveira. Andeilson Nascimento foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições e encaminhado à Cadeia Pública e ficará a disposição da Justiça.
O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).

PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA.
Dois foragidos da Justiça com mandados de prisão em abertos, foram capturados durante a operação da DIVIPOE na tarde desta quinta feira (08) no Bairro Boa Vista em Mossoró.
Gutemberg Alexandre da Silva, o "Gutinho" e Francisco Ferreira da Silva, foram presos na Rua Alaíde da Escóssia, após serem abordados pela equipe da Divpoe
De acordo com o delegado Renato Oliveira, a prisão dos dois se deu em cumprimento a mandados judiciais. Os foragidos foram encaminhados a unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão aguardando decisão da justiça.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se