(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

26/03/2018

MÃES COBRAM DO GOVERNO DO ESTADO A DISTRIBUIÇÃO DE LEITE COM ALTO CUSTO.



Mães de crianças com intolerância à APLV (Alergia Proteína de Leite de Vaca), Lactose, que têm alergia estão sem o produto, que é fundamental para a alimentação delas. Elas denunciam que o Governo do Estado não está distribuindo o alimento há cerca de dois meses. O preço de uma lata de 400 grama varia entre R$ 160 a R$ 300 reais nas farmácias. Em alguns casos, uma lata rende apenas para 4 dias. Por causa da falta destes leites, algumas famílias que não têm condições de pagar pelo leite especial estão desesperadas. O pai de uma das crianças explicou que a distribuição é feita em Natal. A quantidade de latas é definida pela idade da criança, mas as mães estão indo embora com as mãos vazias. A resposta para elas é que o leite só deve chegar após a semana santa. "Centenas de famílias estão desesperadas com seus filhos passando fome, literalmente falando, por não terem condições de comprarem. Só quero uma resposta concreta do Governo do RN e de Robinson Faria quando as fórmulas voltarão a ser entregues pela UNICAT? Precisamos de uma resposta. Não deixem nossas crianças sofrerem", cobrou o pai de uma dessas crianças. Segundo uma mãe, elas estão dando até chá para amenizar a fome. Com a resposta o Governo do RN.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se