NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2018

INDIVÍDUO É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Acusado sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró
Policias Militares da Força Tática sob o comando do Cabo Albuquerque lotado no 2º Batalhão,foram encaminhados Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),na tarde desta sexta feira 30 de março de 2018,até o Assentamento Cheiro da Terra, localizado as margens da RN 015 na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Informações repassadas, por moradores do assentamento via 190,eram que um individuo estaria praticando desordem e ameaçando pessoas com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Quando os militares chegaram ao local informado, prenderam um indivíduo identificado como Johnatan Menezes Gomes, 27 anos,em seguida ele foi apresentado ao delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Foi arbitrado fiança, mais não foi cumprido o pagamento aos cofres públicos, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.