NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2018

HOMEM TENTA MATAR SUA ESPOSA COM GOLPES DE TESOURA EM CONDOMÍNIO NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.



Fotos/Reprodução
A polícia militar foi acionada  na manhã deste domingo 25 março 2018,para uma ocorrência de agressão a mulher, no condomínio Carlito Lima no bairro Nova Betânia. 
Vizinhos acionaram a polícia após ouvir gritos da mulher identificada como Márcia Regina Fernandes Lopes, pedindo socorro. 
O agressor seria um homem identificado como Genildo Duarte, esposo da vítima. 
De acordo com as informações, ale tentou matá-la com golpes de tesoura.Após agressão, o mesmo fugiu do local. Enquanto isso, vizinhos conduziram a vítima para o HRTM. 
Segundo boletim médico o estado de saúde da mulher é considerado grave.Após o crime ele fugiu numa Evoque Prestige ,de cor branca, com placas ORL 0348, licenciada para Mossoró.Este veículo foi encontrado dentro do mato após o Abolição III.O acusado continua foragido.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Isso tudo porque ele é um Homossexual sem caráter,imagina se fosse machista,merecia ser estuprado esse covarde 🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. E por isso que nosso País ta uma MERDA, pessoal sem nada na cabeça, comentando coisas sem sentido. MEU DEUS. o Povo sem noção.

    ResponderExcluir
  3. E vc e cheio de noção, o cara tenta contra a vida da companheira e voce coloca mural da amizade é defendendo um pessoa dessa índole. Por isso que o país e desse jeito mesmo.E se neo me engano esse cara é um advogado de gente grande, mais posso está emganado.Creio não vá da em nada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse cara aí já vi lá no trt num sei se ele e advogado ou juiz mais estão escondendo alguma coisa ele já foi emcontrado

    ResponderExcluir
  5. Esse homem e uma autoridade ele foi encontrado hoje mais estão em sigilo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.