(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

20/03/2018

HOMEM É ENCONTRADO BALEADO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),e a Polícia Militar foram acionados por volta das 12:50hs desta terça feira 20 de março de 2018,para atender uma ocorrência de um homem ensanguentado as margens da Avenida Presidente Dutra próximo a Madeireira Planalto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando os socorristas chegaram no local,constataram que o homem identificado como Edilson da Silva Júnior "Neguinho" estava ferido vítima de ferimento provocado por arma de fogo.
Populares informaram aos policiais que o mesmo foi visto saindo correndo do Dom Jaime Câmara atravessando a via,até cair no meio fio na Avenida Presidente Dutra.
Uma testemunha que presenciou o crime,relatou que o homem não é morador daquela localidade,que ele se encontrava em uma rua por trás da Raimundo Uchôa,(rua que fica por trás do Cabaré da Baixinha) e que viu o momento em que um homem de camisa verde teria atirado contra ele .
Após os primeiros atendimentos,o homem foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.Esse é o 64º Homicídio em Mossoró 2018.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se