NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2018

DUPLA É PRESA PELA PM COM ARMA DE FOGO EM SERRA DO MEL-RN



Policiais Militares da VTR do Destacamento de Polícia da cidade de Serra do Mel,localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,composta pelos Cabos Antunes e Evaristo se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta segunda feira,05 de março de 2018,quando abordaram uma dupla que se encontrava  em atitude suspeita em frente a Prefeitura Municipal da Cidade.
Foi feita uma revista pessoal aos suspeitos,identificados como Franthiago de Oliveira Dantas e Leandro Carlos da Silva.
Os policiais encontraram em poder de Franthiago,um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A dupla foi conduzida com revolver apreendido até a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Mossoró,e foram apresentados delegada Liana Aragão que responde pela Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel;
Foi confeccionado o flagrante em desfavor de Franthiago,que já tem passagem pelo sistema prisional .Em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.Leandro foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.
No dia 29 de novembro de 2017,Franthiago foi preso em companhia de um adolescente portando uma arma caseira no Conjunto Vintg Rosado em Mossoró.(RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.