NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2018

DUPLA ARMADA TOMAM DUAS MOTOCICLETAS NA MESMA RUA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. UMA DELAS FOI ABANDONADA.



Cerca de dois homens, sendo que um deles armado, tomaram duas motos na manhã desta quarta feira 21 maro 2018, na rua Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. A primeira moto de placa NNZ-8037, foi tomada de assalto nas imediações da Mercearia Morais, no cruzamento com a rua Padre Freie que dá acesso a UPA do Belo Horizonte. A vítima foi rendida pela dupla, e não reagiu. Segundo ele, tem filho pra criar e jamais iria reagir em uma situação dessas. Na fuga, já no fim da rua, no cruzamento com a rua Pedro Gomes de Oliveira, Eles abandonaram a moto, e tomaram em seguida uma outra moto FAN 125 vermelha, de placa QGD 4617. A vítima também não reagiu. A polícia militar foi acionada, e orientou as vítimas para prestarem queixa na DEFUR. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se