NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2018

DONO DE BANCA DE REVISTA PASSA MAL E MORRE EM VIA PÚBLICA EM MOSSORÓ-RN



Zé em sua banca no Centro de Mossoró
José Maria de Abreu,mais conhecido como "Zé da banca de revista" morreu após passar mal na tarde deste sábado 24 de março de 2018,na Avenida Rio Branco no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
"Zé da Banca de Revista" era uma pessoa bastante conhecida,e querida da sociedade mossoroense a muitos anos ele matinha sua banca próximo a Rádio Rural no Centro da cidade.
De acordo com as informações,ele estava voltando do trabalho com um mototaxista quando passou mal,o mototaxista parou a moto e ele acabou morrendo na calçada.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),esteve no local e constatou o óbito vítima de infarto.
Em um ato de solidariedade vendo o sofrimento de familiares,o médico do SAMU autorizou que o corpo de "Ze da banca de revista" fosse conduzido por uma ambulância até a sua residência.
Parabenizamos o médico pela sua atitude e deixamos aqui nosso voto de pesar a toda a família de "Zé da Banca de Revista".

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.