NOME NOME NOME NOME NOME

13/03/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão e Perito do ITEP faam sobre o caso.
Reprodução/Facebook
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 62° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 20:40hs desta terça feira 13 de março.
A ação criminosa ocorreu em um bar na rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Maycon Eduardo da Silva  20 anos de idade,morador da rua Marechal Hermes no bairro Barrocas,se encontrava em uma lanchonete e foi executado por uma dupla que estava em uma moto.
De acordo com informações do pai da vítima,o mesmo trabalhava com ele no Mercado da Cobal em Mossoró e não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
A policia não tem pistas sobre os autores,nem a motivação do crime.Ainda segundo a policia,ele era casado com uma mulher da região onde aconteceu o crime.
A pericia criminal identificou quatro perfurações na cabeça da vitima, sendo duas de entrada na lateral da cabeça e outras duas na parte superior da cabeça.
O delegado acredita na possibilidade de execução, pois nada foi levado do jovem morto.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Nas Redes Sociais amigos incrédulos lamentaram a morte do jovem.

Pai se ajoelha desesperado ao ver seu filho vítima da violência


Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jesus comforte toda a familia , era meu amigo quando elle se alsentor da casa do senhor eu e outro irmão furmos là na casa dele pedimos pra ele voltar pra jesus ele não quiz , AFASTADOS do caminho do senhor volte logo. Em quanto a tempo mais è logo não deixa pra manhã pode ser tarde de mais

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se