NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na tarde desta sexta feira 16 de março de 2018
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o ex presidiário Lidinaldo Freitas de Medeiros", Branquinho do Som,"26 anos, foi alvejado com vários tiros em via pública na Rua Francisco Alves, a conhecida Rua dos Cabarés, no Bairro da Substação e morreu no local. 
De acordo com a polícia, Lindinaldo recebia o apelido de Branquinho do som, porque atualmente ele estava trabalhando com mantagem de som na cidade de Baraúna onde morava.
Em novembro de 2010,Branquinho do som teve seu nome envolvido em uma assalto, ocorrido em um dos Boxes do Vuco Vuco em Mossoró de onde foi levado 70 celulares.
Na ocasião ele chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra o vigia Antônio Domingos que teve um dos olhos estourado provocando a cegueira no olho e acabou preso.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isololou o local de crime até a chegada da equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia_ITEP de Mossoró.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se