NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2018

COLISÃO CARRO E MOTO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Uma equipe BRAVO do SAMU Mossoró, foi acionada por volta das 7:20hs da manhã desta quinta feira 08 março 2018, para o cruzamento das ruas Dom Helder Câmara, com Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, logo após a Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, para uma ocorrência de uma colisão moto com carro. Segundo informações o motorista de uma Hilux teria batido o carro em uma motocicleta. O condutor da moto identificado apenas como Jefferson, foi atendido no local, com uma fratura em uma das pernas. O motorista permaneceu no local até a chegada do SAMU, prestando toda assistência ao motoqueiro. As causas do acidente não foram reveladas pelo nosso leitor que fez o registro nas fotos enviadas. Motociclista foi conduzido para o HRTM e apesar da gravidade do ferimento na perna, seu estado de saúde é estável. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se