NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2018

CASAL É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares do G.T.O. 01,prenderam no início da tarde de quarta-feira, 14 de março de 2018,um casal identificado como Antônio Elias de Amorim,43 anos e Maria do Socorro Aquilino, 56 anos,sob acusação de estelionato em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O casal estava com documentos falsos em nome de João Bosco da Silva, natural de Natal/RN, e de Maria das Neves Regis,natural de Pau dos ferros/RN, realizando empréstimos consignados via Banco Santander.
Eles foram quando saiam do banco com uma quantia de R$ 7.017.00 e outros comprovantes de ordens de pagamentos através do Banco Santander com datas e valores (fotos abaixo).
Os militares já estavam cientes que os dois estariam praticando golpes financeiros através de consignados em instituições bancárias na cidade, ficaram na campana até a abordagem e prisão dos dois, em seguida os estelionatários foram conduzidos pelos policiais juntamente com o dinheiro e todo material apreendido até a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações “DEFD”, aonde foram ouvidos e autuados em flagrante delito pelo delegado José Vieira de Castro.
O casal responderá pelos crimes de falsificação e estelionato, ficando os dois a disposição da justiça.




Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se