NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2018

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS MATA PAI E FILHO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar Cabo Pocidônio, e o Perito do ITEP Renildo Marcelino falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 58° e 59° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta segunda feira 12 de março.
A ação criminosa ocorreu na comunidade da Maísa Zona Rural da cidade. Na quadra 02.
O primeiro identificado como Raimundo Carlos de Oliveira 40 morreu no local. Já o filho, identificado como Carlos Mikael Pereira de Oliveira 17 anos, foi socorrido em estado gravíssimo por uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e morreu naquela Unidade Hospitalar. .
Viatura do G.T.O foi em apoio para o local e realizou o isolamento junto com o destacamento da Maísa. Cabo Pocidônio informou que no local as pessoas mal falam sobre o caso. "O que temos até aqui, que apenas dois em uma moto chegaram na casa e mataram os dois. Ninguém sabe informar a motivação ou se algum deles dois tem envolvimento com algo ilícito". Disse o Cabo. Existe a informação, que seria um acerto de contas contra o Carlos Mikael, que ao ser alvejado fora, tentou correr. O seu pai na tentativa de impedir o crime foi morto dentro de casa. Porém só com as investigações se pode confirmar essa versão.  Já o perito Renildo Marcelino, a casa não tem sinais de arrombamento. Ou seja ou a porta estava aberta ou estava fechada sem está trancada. Pai foi morto dentro da casa, e o filho em tentativa de fuga desesperada caiu dentro do quintal, sendo socorrido. Porém não resistiu as gravidades dos ferimentos". Uma equipe da Delegacia de Plantão realizou os trabalhos legais no local, e deverá enviar relatório para DHPP que terá mais esses crimes para elucidar.


Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se